Toze na terra das marias

terça-feira, abril 18, 2006

Como é que os meus amigos me vêem?

Já entendi que o meu blog agora tem leitores mais assíduos. Alguns colegas de curso, outros de trabalho (SUDOESTE in da house), outros de copos outros até do secundário (Fernão Mendes Pinto da boss). Daí que vou passar a não usar nomes, mas sim alcunhas.

Hoje um amigo meu (que vou designar por Catita) passou-me um site que já conhecia o South Park Studio. O objectivo da coisa é fazeres 1 boneco do south park à tua figura ou de outra pessoa.
O gajo em questão ("Catita") fez desenhos de vários colegas e dele. Quando vi o dele achei q táva fixe e disse "Já agora faz aí um meu". ERRO....
1º- ao que parece o South Park Studio não tem meios-carecas.. Isto é, ou é careca ou não é. Não sou careca (ao contrário do que o meu amigo "Lourenço" (alcunha)) mas também não sou cabeludo... Sou meio-cabeludo (o copo está meio cheio). Solução do "Catita"... "Ponho-te um chapéu e fica fixe". Disse ok... ERRO... Epá eu uso chapéu no Verão mas eu escolho o meu chapéu...

O resultado: é este
Que mau aspecto. 1º o meu panamá não é castanho e é mais fixe. 2º não uso t-shirts dos anarquistas. Se fosse um polozito do PP ainda vá. 3º SOU ASSIM TÃO FEIO? Vá lá que é 1 gajo a fazer isto logo suponho que ele de gajos nada entenda.