Toze na terra das marias

sexta-feira, abril 14, 2006

Blogs para lerem

Para além deste blog, aconselho alguns blogues, ao estilo do professor Martelo. São todos de amigos excepto o último.
- Sandes de Choco- gosto deste blog. É original e o gajo escreve bem. Pena q seja do Vitória de Setúbal.
- Joana- Espero que tenham o vosso holandês em dia porque é escrito nessa língua macarrónica e do demo. É fixe a míuda mas não a podem deixar beber vinho do Porto nem favaios...
- Conversa de mudos- Um blog instável e estranho. Mas não é mau de todo.
- Abandonário- Confesso que foi a ideia mais estranha que alguma vez vi e quando me perguntaram "..." eu disse "CLARO". Pena que não tenha durado muito. Teria dado cartas na blogsphere
- Borfast- O Blog do meu amigo Raul. Um bom blog para ler e irritarmo-nos com ele ou acharmos que ele tem toda a razão. Pena que ele actualize pouco. Peca por achar que isto cá é pior do q lá fora...
- O meu pipi- O meu blog favorito. Faz-me relembrar vários momentos em família a rirmo-nos que nem ums perdidos do que o autor escrevia. Era simplesmente genial e escrito de uma forma fantástica. O autor: RAP, ou MEC ou JPP? agora já nao se saberá... E já pouco interessa porque já ninguém se lembra...