Toze na terra das marias

sábado, maio 20, 2006

Que seleccção Serias?
Recebi este link. Que numa sequência de perguntas, chega à conclusão que selecção seríamos nós se fossemos ao Mundial. A mim deu-me..


Epá nem de propósito... E eu que nem patriótico sou.
Já agora aconselho:
- Se fosse uma trilogia de cinema, qual seria?(link)
- Se fosse uma música de José Cid, qual seria?
- Se fosse uma personagem do Sexo e a Cidade, qual seria?
- SE FOSSE UM ONE HIT WONDER DOS ANOS 90, QUAL SERIA?
- SE FOSSE UM ONE HIT WONDER DOS ANOS 80, QUAL SERIA?

Já agora estava sem sono e...
- Trilogia de cine: Padrinho (fixe... o I e II são dos meus filmes favoritos de sempre... Ninguém me tira o Fredo a morrer no bote no meio do lago);
- Sou "Na cabana junto à praia junto ao mar". Epá nem de propósito.
- Não aplicável;
- Musica dos 90: "Groove Is In The Heart" dos Dee-Lite (1990): Uma música que não ouvia à anos... Tinha 1 ganda onda isto... Não sabia q estes tipos tinham sido one hit wonder
- "Come On Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982): GENIAL... Também conheço a versão "Cum on Eileen".