Toze na terra das marias

sexta-feira, maio 12, 2006

Lost in Translation em Maryland
Estou claramente numa onda de revivalismo de Sofia Coppola.
Decidi procurar e encontrei 1 video feito por um desconhecido com a "Música More than This" com imagens do filme. No filme o Bill Murray canta esta música. Esta música (para mal da "Sofia" e do Ronnie, meus ex-companheiros de casa da árvore), era a música que passava todos os dias sem excepção no gabinete, mas cantada pelo Bill Murray. Digamos que ele não canta bem mas.. gosto mais da versão cantada em Karaoke do Bill que da original...



Acho que ando a usar demais o MSN. O que faz com que muita coisa se perca na tradução da cabeça, para os dedos e para as teclas e depois do ecrã, para os olhos e para a cabeça... Ver se tenho cuidado com as traduções e passo a usar mais o telefone :) .
A minha cena favorita deste clip é a do sussuro ao ouvido dela, antes de ele voltar para o táxi. É para mim a cena chave.

More than this- Roxy Music
I could feel at the time
There was no way of knowing
Fallen leaves in the night
Who can say where they´re blowing
As free as the wind
And hopefully learning
Why the sea on the tide
Has no way of turning
More than this - there is nothing
More than this - tell me one thing
More than this - there is nothing
It was fun for a while
There was no way of knowing
Like dream in the night
Who can say where we´re going
No care in the world
Maybe i´m learning
Why the sea on the tide
Has no way of turning
More than this - there is nothing
More than this - tell me one thing
More than this - there is nothing

1 Comments:

  • A casa da árvore tem uma nova ocupante :)) e por mim podes aparecer por lá qd quiseres e dp cantamos os dois essa cantiga. Aposto como os nossos coleguitas fogem rapidamente e ficamos com mt mais espaço para.....trabalhar, claro!!

    Beijocas, Raquel

    By Anonymous Anónimo, at 4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home