Toze na terra das marias

quarta-feira, maio 03, 2006

Cheirinho de bola Lusitana
Já não escrevia há bué... Mas mesmo há bué... Agora ver se ponho tudo o que nao disse aqui.

Hoje tivémos jogo e apesar da derrota esmagadora (3-0) com uma equipa considerada coxa, deu para mostrar algum jogo de jeito. Que foi cortado por 1 gajo que é o defesa central que não vai nada à bola comigo (nem com a maioria do pessoal), portanto passa o tempo todo a protestar. Só se calou quando apanhou 1 cabeçada e ficou meio tonto e teve q saír por 15 mn (15 mn de futebol muito fixe).

Lá para o fim do Jogo ia havendo porrada entre 1 gajo da nossa equipa e uns 2 ou 3 tipos da outra equipa. Ao que parece o outro bacano deu uma cotovelada no Paul C. e o gajo nao curtiu e começou a mandar vir etc etc, e surgiu ali um ganda sururu e ia havendo chatice.
A Chatice nao acabou. ao longo da semana foi tudo o que era mails sobre o excesso de convidados da nossa equipa e a pretensa agressão. Pelo meio aperceberam-se (já todos sabiam mas estavam a fazer segredo) que o Paul C. afinal é guest. Resultado.. .uma granda confusão.

O Paul C. parece o Gascoigne actualmente. Gordo, barrigudo, entroncado, cara de bully/hooligan, sotaque inglês carregado, sempre mal encarado e sempre a protestar. A meio do jogo mama 1 ou 2 cervejas e ao fim do jogo mais umas. Sempre a protestar e a mandar vir com tudo, com 1 mau feitio terrível e um sotaque que nao se percebe metade do que diz. Para além disso, devido ao peso/estatura, dá pau no pessoal que se farta...
Pelos vistos o irmao dele é pior. Só dá porrada e era um excelente defesa porque os avançados tinham medo de se aproximar dele. Ele só queria dar porrada e no fim de preferência, lutar mesmo. Deixou de aparecer porque caíu do telhado (era reparador de telhados).