Toze na terra das marias

quarta-feira, abril 26, 2006

Mais uma derrota

Bom lá fomos mais uma vez derrotados. Neste caso pela equipa top, a verde (alface). 2-0 em golos bizarros com falhas da defesa cruciais.
Confesso que estas derrotas fazem bem ao carácter (como diria o Pai do Calvin). Estes gajos levam isto demasiado a sério. Querem mesmo ganhar isto, fazem por isso e esforçam-se até mais não para tal. se alguém acha q outro não está a jogar bem, manda-o saír e entra essa pessoa (que nem sempre é assim tão positivo). A ideia base é jogarmos todos, mas uns jogam mais que outros... Muito burguesa esta organização...
O Treinador é caribenho, o capitão é Croata. O treinador quer que joguem os amigos (que vai levando a doses maçicas) e o croata quer que o ppl jogue e curta. Pelo meio estão mais uns cotas caraibenhos a puxar a brasa à sua sardinha e para contra-balançar está lá 1 gajo a que chamam Big-Paulie. Parece o Gascoigne. Aliás mais parece 1 hooligan que 1 jogador. sempre a resmungar com tudo e todos, com 1 sotaque inglês daqueles serrados, semrpe com ar de poucos amigos etc... E está sempre a questionar o que raio faz este gajo ou aquele gajo (se forem caraibenhos). Se não forem, não diz nada.
Depois há 1 puto, mais ou menos da nossa idade que tem a mania que é grande jogador. Passa o tempo todo a dar bitaites e a dizer o que fazer ou não, mas... o gajo só faz merda....

Deixo mais uma obra de arte. Desta feita da "Liliana".

Começo a ver uma tendência... o Chapéu (por não haver carecas), a barba (que a "Liliana" designa por "manhosa") e a cerveja.
Ok já me apercebi que estou careca... A barba ok... é manhosa... Mas a cerveja... Nunca na vida bebi esse néctar dos Deu.. ahhh essa bebida estranha de sabor fantást.... desconhecido...
Depois... Fato de treino? Mas eu por acaso sou algum Soprano? Ou vocalista dos Oasis?

Decidi iniciar outra iniciativa no meu blog... Que é de por links úteis... Aproveitem...

Enquanto escrevia este post, ouvia uma preciosidade... Architecture in Helsinki. Agora está na moda dar nomes de bandas com nomes de terras. O "Grosso" deu-me o original (só oiço originais) e estou a curtir aos molhos isto. É muito bom... Oiçam que vale a pena. Se não tiverem dinheiro para comprar o original, eu posso-vos emprestar o CD mas... 1º tenho que dar baixa na base de dados de CDs... Não vá o diabo tecê-las e lá vai mais um CD que não volta...